A inadimplência é um dos problemas mais comuns e mais críticos enfrentados pelas empresas.
Atualmente o índice de pessoas que não conseguem honrar seus compromissos preocupa empresários de todos os segmentos.
Este fato vem levando várias empresas a dedicar grande parte de seu tempo, dinheiro e recursos humanos muitas vezes inabilitados para a realização das cobranças de seus clientes, não obtendo assim os resultados esperados.
Percebendo esta necessidade no mercado, a TMK COMUNICAÇÕES capacitou-se para atender as necessidades destas empresas, oferecendo seus serviços especializados nos mais diversos segmentos.
Seus clientes pertencem a diversos ramos de atividades, entre os quais destacamos empresas em geral, convênios médicos e odontológicos, colégios particulares, escolas de idiomas, sindicatos e associações de classe.
De acordo com sua missão, as ações da TMK são orientadas por valores tais como: honestidade, ética e respeito aos clientes e devedores.
Missão
Oferecer o que há de melhor em serviços de negociações e atendimento ao cliente, com alto padrão de qualidade, cordialidade e resultados, buscando sempre atender as necessidades de nossos clientes com ética, empatia, competência e respeito.
Visão
Ser reconhecida como a melhor empresa de negociações e atendimento ao cliente, pelo seu trabalho altamente qualificado, humanizado, acolhedor e profissional.
Valores
A TMK Comunicações tem como seu principal valor o respeito pelos clientes dos nossos clientes, objetivando estabelecer uma boa relação entre todos os envolvidos, com ética, empatia, competência e espírito acolhedor de servir.